Tecnologia do Blogger.
RSS

Introdução

Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Kathleen Fernandes, tenho 18 anos, estudo Publicidade e Propaganda, e sou fotógrafa há quase três anos. O intuito da criação do blog é mostrar pra vocês um pouco do que há no mundo da fotografia; curiosidades, dicas, dúvidas... E como eu me sinto por trás da lente. Porque fotografar, não requer só técnica, ou uma câmera boa, vai muito além disso. Você transmite sentimentos numa foto, cada click é uma emoção. Estou sempre em busca de coisas novas, e aperfeiçoamento. Não sou a melhor, mas estou a caminho para poder ser. Se tiverem alguma dúvida especifica, ou assunto que queiram que eu fale, envie e-mail para: kathleenfotografias@hotmail.comEspero que gostem, divulguem, e DIGAM XISS!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Arrasou amiga....
#Xisssss

Unknown disse...

Obrigada lindona!!!

Postar um comentário