Tecnologia do Blogger.
RSS

INDEPENDENTE DA CÂMERA, O PROFISSIONAL É VOCÊ!

Sempre vi muitas pessoas menosprezando outras no mundo da fotografia, devido a seu modelo de câmera. Quero dizer algo pra você que faz isso: PARE!
Quem é bom, faz fotos legais até com uma compacta. Não é necessário ter a melhor câmera do mundo para se obter o resultado que se deseja. É claro que, todas elas tem seu diferencial, e com o passar dos anos, a tecnologia tende a aumentar a qualidade de todas, e a sua vai ficando para trás. Mas isso é uma questão de evolução. E até aquela super câmera de hoje, vai cair na tabela, pois lançará outra mil vezes melhor! 
Conheço profissionais que trabalha com a Nikon D3100, e a foto sai perfeita! E até pessoas que faz alguns trabalhos com uma semi-profissional, e as fotos ficam melhores do que muitos ai que tem uma câmera "top".
Um exemplo disso, são as fotos do Publicitário Wilson Queiroz, que fotografou com uma Semi-profissional da Canon, e olhem os resultados:







Lindas né? As fotos ficaram profissionais, e eu amei o resultado!
Eu tenho uma D5100, com a lente do kit ainda (18-55mm), e fotografo qualquer coisa com ela, desde detalhes informais do cotidiano, até um casamento, e eu amo o resultado, pois a cada trabalho eu me supero.  Todas as fotos que eu posto do meu trabalho, é feita com ela, e isso não me torna menos profissional por não ter uma ''mais avançada". Até porque, a D5100 é uma excelente câmera, e já está na categoria profissional. Tenho vontade de comprar outras lentes, mas eu amo o corpo da minha; e mesmo se um dia eu chegar a comprar outra, não venderia ela. Pois é igual namorado: A primeira, a gente nunca esquece!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário